quarta-feira, 16 de março de 2011


Primeiramente eu queria dizer um Olá, e dizer que é um prazer criar um blog para compartilhar meus textos de acordo com algumas ideias e pensamentos. Não estou aqui para fazer minha própria propaganda, ou dizer o quão sou bom em lidar com as palavras. Muito pelo contrario, eu gosto de ser reconhecido pelo que faço, pois gosto de demonstrar meus sentimentos através de um texto. Eis aqui uma oportunidade para que possa lhe mostrar a capacidade que um jovem sonhador pode ter, eu sou um sonhador, pois eu acredito em meus sonhos e luto para torna-los realidade.

Enfim, me chamo Felipe de Aguiar Rodrigues. Tenho 18 anos e gosto muito de escrever. Eu enxergo nas palavras o meu próprio eu, são nelas onde eu mostro o meu verdadeiro ser. Expondo meus sentimentos e mostrando o que sinto, e que ninguém mais sabe. Ser um escritor é saber compartilhar suas ideias e criatividades, e modéstia parte. É o que não me falta...

Espero que eu possa realmente dar o melhor de mim, e assim conquistar a atenção do leitor. Seja ele de qualquer idade. Peço encarecidamente que mostra suas criticas ou opiniões através dos comentários. Sendo elas boas ou não, eu saberei agradecer, pois serão elas que me farão evoluir e aprender cada vez mais. E afinal de contas... Eu sou apenas um jovem. Jovem este que pretende te conquistar através das palavras. 




2 comentários:

  1. Me conquiste tirando fotos de cueca. ;; brimks.

    ResponderExcluir
  2. Esse menino vai dar trabalho no futuro....
    Tipo...vão odiar ele...
    Quem?
    Os escritores que perderam seus clientes para ele...muahahaha

    ResponderExcluir