quarta-feira, 25 de maio de 2011

1° Beijo – O Beijo Da Tentação.





E lá estava eu diante do beijo da tentação. O primeiro. Tudo o que eu via ao meu redor era um local branco, não parecia ter fim, mas ao mesmo tempo parecia me cercar diante do primeiro Beijo. O primeiro Beijo chamava Tentação, e seu nome me causava calafrios, mas não de medo, mas sim de excitação. Não, não era uma excitação qualquer, não era algo carnal, era apenas o desejo do meu âmago, e isso me deixava tremer como se sentisse frio. Meus orbes estavam focalizados em sua silhueta que se encontrava a poucos metros de mim. Era uma forma bela de se presenciar, suas características sentimentais pareciam neutras e confusas, porém determinadas no que queria, e eu via isso através de seus olhos, que eram de um breu profundo, tão negro e brilhante como o de um céu estrelado. Sua face era delicada, traços femininos, porém andrógenos. Eu tinha certeza do que se tratava, pois apenas seus comportamentos me levavam a pensar no radical, mas era uma garota, e ela me mostrava isso. Seus lábios vermelhos entravam em contraste com a pele tão branca como o mármore, seu nariz levemente empinado com um pequeno detalhe. Um piercing em forma de argola, algo sobrenatural, que não me deixava desviar os olhos. Eu via também como seus cabelos eram enegrecidos e esvoaçavam serpeando pelo ar, mesmo não havendo sequer uma lufada sobre sua face. Por que era tão bela se carregava o nome de tentação? O que eu deveria fazer? Apenas observar? Talvez sim, por que era a única reação emitida por meu corpo. Eu me encontrava paralisado, meus joelhos já tremiam como se estivessem prestes a perecer e minhas mãos suavam mostrando o quão fraco eu estava por não poder desviar a minha face. Meu corpo a desejava, mas devo ressaltar novamente que não era algo carnal, e sim sentimental. Sua beleza me atraia, mas eu não a deveria ter. E mesmo assim eu a queria. Enfim, algo a mais me chamou a atenção. Em todo aquele cenário branco e claustrofóbico, ela começara a caminhar com seus pés descalços em minha direção. Suas vestes também eram escuras e sedutoras, e em sua face, seus lábios se estendiam milimétricamente em um sorriso gentil e cheio de dentes. Eu estava perdido e hipnotizado. Não que isso fosse ruim, mas eu saberia que me arrependeria depois. O Beijo chamado tentação já havia me alcançado. Ela estava em minha frente. Uma de suas mãos tocou a minha e seus dedos se entrelaçaram aos meus. Eu apenas poderia olhá-la nos olhos, e era isso o que eu fazia. E por isso pude vê-la sussurrando algo, mas não me era cabível saber ou entender o que dizia, mas eu sabia que ela dizia que estava tudo bem. Por fim fechei meus olhos. Senti sua respiração a centímetros de minha face, também pude sentir que ela ainda sorria enquanto se aproximava. E então, seus lábios tocaram os meus. Não pude abrir os olhos, mas pude correspondê-la e foi uma das melhores sensações da minha vida. Meu corpo vibrava enquanto sentia seus lábios juntos aos meus em um beijo coreografado e meloso. Era tudo muito lento, mas meu coração parecia querer saltar de meu corpo, eu queria suspirar, eu queria apertá-la em meus braços, mas apenas lhe entregara o devido carinho. E vi que o beijo intitulado Tentação era bom, porém, me faria me arrepender mais tarde. E eu não me importei, então apenas me entreguei já sabendo que ainda não era o que eu procurava... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário